Filha de Robert De Niro compartilha emocionante reflexão no túmulo de seu filho

Drena De Niro no túmulo do filho, Leandro - Foto: Instagram @drenadeniro

Drena De Niro no túmulo do filho, Leandro - Foto: Instagram @drenadeniro
Drena De Niro no túmulo do filho, Leandro – Foto: Instagram @drenadeniro

Drena De Niro, filha do renomado ator Robert De Niro, recentemente visitou o túmulo de seu filho Leandro, que faleceu aos 19 anos. A visita ao local sagrado foi um momento de introspecção e reflexão, levando-a a compartilhar uma emocionante mensagem sobre o valor do amor e a importância de apreciarmos nossos entes queridos enquanto estão presentes em nossas vidas.

Na publicação, Drena abordou a necessidade de reconhecer a profundidade dos sentimentos que experimentamos, destacando que se todos compreendessem verdadeiramente o alcance do amor e da tristeza, poderíamos evitar guerras e proteger uns aos outros, nossas crianças, animais, o planeta e os oceanos.

“Estou de luto por mim, por meus entes queridos e por todos que já perderam um filho ou alguém que amaram tão profundamente”, compartilhou Drena, expressando a dor contínua de perder um ente querido e lamentando que ninguém deveria ter que enfrentar essa realidade.

Robert De Niro e seu neto, Leandro - Foto: Reprodução / Instagram @drenadeniro
Robert De Niro e seu neto, Leandro – Foto: Reprodução / Instagram @drenadeniro

Sua mensagem concluiu com uma oração pelo mundo. “Estou orando para que o mundo inteiro se cure e para que este coração que bate dentro de mim encontre a paz”, finalizou. Este momento de reflexão é um lembrete poderoso sobre o valor da vida e do amor, e da importância de valorizar cada momento com aqueles que amamos.

Pouco após a morte de Leandro, Robert De Niro comentou sobre a morte do neto, em um curto comunicado publicado no dia 3 de julho. “Estou profundamente angustiado com a morte do meu amado neto Leo. Agradecemos muito as condolências de todos. Pedimos que nos seja dada privacidade para lamentar a perda de Leo”, disse o ator na ocasião.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *