‘Faustão’, sobrinho de chefão da milícia, morre em troca de tiros com a PM

'Faustão', sobrinho de chefão da milícia, morre em troca de tiros com a PM

Brasil – Matheus da Silva Rezende, de 24 anos, sobrinho do miliciano Zinho, morreu após ser baleado em uma troca de tiros com a Polícia Civil nesta segunda-feira (23). O caso aconteceu na comunidade Três Pontes, Santa Cruz, zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com a polícia, Matheus, também era conhecido como Teteu e Faustão, era apontado como o número 2 na hierarquia da milícia da região. Cerca de 35 ônibus foram queimados a mando de criminosos na região. 20 ônibus seriam da operação municipal e 5 do BRT e outros de turismo/fretamento.

Na troca de tiros, um menino de 10 anos acabou baleado e 32 escolas da região suspenderam as aulas. A morte do sobrinho do miliciano provocou grande revolta entre os criminosos. Outros veículos acabaram sendo incendiados fechando algumas vias em bairros.

Confusão em estacionamento de parada de ônibus termina com o merendeiro espancado na noite dessa segunda-feira (16), próximo a shopping no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus.

No vídeo, é possível ver um merendeiro sendo espancado após confusão no terminal. De acordo com relatos, houve uma reclamação de trabalhadores no local por conta de uma van estacionada, no terminal de ônibus. Os ânimos estavam exaltados e o merendeiro entrou na confusão para impedir as agressões no local, mas acabou sendo massacrado na briga violenta.

Os homens da van lhe agrediram com socos e chutes. Ainda de acordo com relatos de testemunhas, o merendeiro foi levado para uma unidade de saúde para receber atendimento médico. Os agressores ainda levaram os pertences do trabalhador que vendia lanches e sopas na parada de ônibus.

Vídeo: Motociclista fica ferido ao colidir com micro-ônibus em avenida de Manaus



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *