Fãs de Taylor Swift sofrem com arrastões após cancelamento de show

Fãs de Taylor Swift sofrem com arrastões após cancelamento de show

Brasil – Após o cancelamento do show da cantora Taylor Swift na noite deste sábado (18), vídeos de arrastões começaram a circular nas redes sociais. Em um dos vídeos, fãs de Taylor aparecem correndo desesperadamente.

Uma cena de tumulto e correria foi registrada entre a rua Henrique Sheid e da avenida Hélder Câmara, próximo a um McDonalds, e um outro possível arrastão foi presenciado nos entornos de Fernão Cardim.

Nas redes sociais, é possível ver o momento em os fãs da cantora buscam refúgio dentro de uma lanchonete. O show de Taylor Swift foi cancelado devido as altas temperaturas de calor no Rio de Janeiro, uma fã da cantora faleceu após passar mal na noite dessa sexta-feira (17).

Após a primeira noite de show da cantora Taylor Swift na noite dessa sexta-feira (17), o show que aconteceria neste sábado (18), foi adiado devido as altas temperaturas do Rio de Janeiro. Ana Clara Benevides, de 23 anos, fã de Taylor, morreu após passar mal no estádio Milton Santos.

O Rio de Janeiro bateu um nono recorde de calor neste ano, com 42,5ºC e sensação térmica de 59,7º, segundo a prefeitura carioca. O anúncio foi feito pela cantora em seu Instagram. Taylor se mostrou abalada após a morte de Ana Clara. “Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. A decisão foi de adiar o show de hoje pela temperatura extrema no Rio. A segurança e o bem-estar de meus fãs, banda e equipe precisa e vem em primeiro lugar”, escreveu a cantora nos Stories do Instagram.

Fã da cantora Taylor Swift morre durante o show; a sensação térmica no local era de 60ºC



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *