‘Faço mô onda se cortar o gato’, diz eletricista em vídeo debochando da Amazonas Energia e fumando beck em Manaus

'Faço mô onda se cortar o gato', diz eletricista em vídeo debochando da Amazonas Energia e fumando beck em Manaus

Manaus (AM) – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra dois eletricistas no maior “lazer” tirando onda com a Amazonas e fumando beck dentro de carro em Manaus.

No vídeo, o homem que filma, diz: “Olha onde tá, vagabundo, deixa esse bixo cortar o gato dele, vou fazer mô onda, se cortar o gato dele. Se quiser fazer um gato chega no merengue”. O eletricista possívelmente tem um contato de alguém que faz ligação clandestina de energia, popularmente conhecida como “gato”, conforme é visto nas imagens.

Ainda na filmagem, o homem zomba da Amazonas Energia, a empresa de distribuição de energia elétrica do estado, dizendo que faz uso de “gato” em sua residência.

Em nota, a Amazonas Energia respondeu ao vídeo expressando desaprovação pelo comportamento. A empresa ainda afirmou que está investigando o eletrecista em colaboração com a empresa terceirizada, a Norte Tech.

Veja nota da Amazonas Energia

“Reforçamos a atual política da empresa que preza pelo respeito ao cliente, excelente padrão de qualidade no atendimento e condutas operacionais na busca da melhoria contínua na distribuição de energia no Estado do Amazonas”.

Veja vídeo:

Eletricista morre ao receber descarga enquanto realizava manutenção na zona Oeste de Manaus

 Um eletricista morreu ao receber uma descarga elétrica, nesta sexta-feira (14), no residencial Viver Tarumã, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. O proprietário da residência prestou todo apoio na hora do ocorrido.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava fazendo manutenção de um ar-condicionado, em um apartamento no térreo de uma das torres e acabou levando um choque de alta voltagem e logo em seguida desmaiou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado apenas para constatar a morte do homem. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *