Polícia – Edissandro de Jesus da Costa, ex-sargento do Exército, de 34 anos, está sendo procurado pelas polícias dos estados do Amazonas e Pará, pelo homicídio da sua ex-namorada, Édrica Moreira, de 19 anos. O crime aconteceu no dia 11 de novembro de 2021, na cidade de Belém, no estado do Pará.
De acordo com o delegado Cícero Túlio, a Polícia Civil do Pará identificou a possível localização de Edissandro em Manaus, solicitando o apoio da PC-AM para executar o mandado de prisão contra ele.
O crime aconteceu em uma lanchonete, onde Édrica e uma amiga foram alvejadas por três disparos, resultando em ferimentos graves. Édrica e a amiga foram socorridas, mas infelizmente a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu três dias após o ataque.
A PC-AM pede a colaboração da população para encontrar Edissandro de Jesus, mandando informações sobre sua localização pelos números (92) 98503-8913 (disque-denúncia do 1° DIP) ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). O delegado assegura que a identidade do informante será preservada.
Um homem identificado como Jesus Alberto Gonzalez Gomez, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por envolvimento no golpe do pix aplicado em lojistas do Centro de Manaus.
De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular da unidade policial, o homem agia juntamente com Karla Nazareth Guzman Pinto, 21, conhecida como “A Fofinha do Pix”, e com uma adolescente, 16, que foram presos na quinta-feira (30).
“Karla e a adolescente escolhiam lojas de grande movimentação para aplicar os golpes, e o comprovante de pagamento falso era confeccionado por Jesus Gonzalez”, informou.