Mundo – O jogador Jair Lemos, que teve passagem nas categorias de base do Barcelona de Guayaquil, foi assassinado durante um velório no Equador nessa segunda-feira (8).
Conforme informações da polícia local, o jogador estava em um velório no momento em que dois homens armados em uma moto efetuaram diversos disparos contra ele. Até a finalização desta matéria, não há informações sobre a motivação do crime.
O Barcelona-EQU emitiu um comunicado oficial confirmando e lamentando a morte de Jair Lemos.
“O Barcelona Sporting Club expressa suas mais profundas condolências à família e amigos de Jair Lemos, que em vida foi jogador de nossas categorias de base. Todos nós que integramos a instituição expressamos nossas mais profundas condolências aos seus familiares e amigos, unindo-nos à sua dor neste momento. Voe alto, Jair!”, postou o clube em suas redes oficiais, com um símbolo de luto.
O atacante DG, ex-jogador do Amazonas FC, utilizou sua conta pessoal no Instagram nesta quinta-feira (23) para se pronunciar em relação às acusações de possível agressão a uma jovem em Belém, ocorrida nas primeiras horas do dia 11 de novembro durante uma festa privada. Lígia Silva registrou um boletim de ocorrência e passou por exame de corpo de delito na ocasião.
Em uma nota temporariamente publicada na tarde de hoje, DG negou tudo, assegurando, no texto, que possui testemunhas dispostas a depor em seu favor, comprometendo-se a provar sua inocência no incidente. O atleta também afirma que todos os detalhes serão devidamente esclarecidos.
DG, ex-jogador do Amazonas FC, nega agressão a mulher em Belém