Ex-esposa de Daniel Alves é ameaçada de morte e desabafa

Ex-esposa de Daniel Alves é ameaçada de morte e desabafa

Esporte – Joana Sanz, ex-esposa de Daniel Alves, 40, foi às redes sociais para contar que recebe ameaças de um brasileiro identificado como Amarildo Siqueira da Silva.
No Instagram, a modelo compartilhou um print de uma mensagem que o homem mandou à amiga dela.
“Fala com sua amiga Joana Sanz para ela curtir muito, porque já já ela vai sumir e ninguém vai achar ela mais. Estamos de olhos nos passos dela”, escreveu ele.
Imagem: Reprodução/Instagram
Joana comenta sobre a situação nos stories: “Sinto medo. Essa pessoa está há meses me ameaçando. O bloqueei e ele segue mandando mensagens aos meus amigos… Eu o investiguei e ele tem acusações no Brasil por posse de armas, violência doméstica e outros crimes… Para começar, não entendo por que tenho que receber ameaças ou insultos, nem se eu fizesse algo a alguém. Além do que tenho que lidar, também tenho que lidar com isso. Essa pessoa vai longe, já que nesta foto estou jantando em Tenerife. Temo pela minha segurança. Basta.”
Relembre o caso:
Na primeira versão, Daniel disse que não conhecia a vítima e que não teve relações com ela, no segundo, afirmou que já estava no banheiro da boate Sutton quando a vítima entrou.
Na terceira versão dado pelo jogador, ele assumiu que teve relação com a vítima e com o seu consentimento e que já havia se separado de Joana Sanz. Caso condenado, deverá receber pena de oito a dez anos, conforme divulgado pela mídia espanhola.
Depoimentos:
Em seu terceiro depoimento, o ex-lateral direito, Daniel Alves novamente mudou sua versão, alegando que houve penetração na vítima, mas que foi algo consensual.
Em novo depoimento, o ex-atleta pediu para falar com a juíza. Ele alegou ter mentido em juízo porque queria esconder a situação da sua ex-esposa, Joanna Sanz, a sua infidelidade. Portanto, como Daniel tinha se divorciado da mulher, não havia motivos para mentir.
Leia também:
Joana Sanz dá primeira entrevista após prisão de Daniel Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *