‘Eu não entendi nada’, diz Victor Meynel após ser agredido

'Eu não entendi nada', diz Victor Meynel após ser agredido

Brasil – O ator Victor Meynel concedeu uma entrevista para a TV Globo após ser agredido em um apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro no último sábado (2).

Segundo o Victor, o comportamento do agressor, Yuri de Moraes Alexandre, mudou após uma amiga chegar no apartamento. Os dois teriam se conhecido em uma boate e o ator teria ido para o prédio do agressor.

“Parece que virou uma chave, me botou pra fora, me empurrou. E aí nisso que ele me empurrou, como eu tava sem sapato, porque eu tirei pra ficar no sofá, eu tava no chão, ele me empurrou, foi e tacou o sapato [em mim]”, disse o ator.

Victor contou que não entendeu o motivo das agressões e perguntou se o rapaz não era assumido. Câmeras de segurança do local flagraram toda ação. Nas imagens divulgadas, o porteiro do prédio aparece e não ajuda o ator. Durante o seu depoimento ele contou que “não se mete na vida dos moradores”.

“A chegada da amiga dele virou uma chave nele que eu não tinha entendido.”, disse o ator.

Yuri teria expulso Victor do apartamento e ao descerem teriam discutido, foi então que as agressões começaram. No domingo (3), o ator completou 26 anos e apareceu nas redes sociais para agradecer o carinho do público e dos fãs.

Sobre o caso:

O ator Victor Meyniel, de 27 anos, foi brutalmente espancado no último sábado (2), na portaria de um prédio em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Câmeras de segurança registraram em vídeo o momento chocante em que o artista é agredido com inúmeros socos no rosto pelo agressor, enquanto o porteiro vê tudo, sem o ajudar.

O vídeo divulgado nas redes sociais, que flagrou a agressão, já foi visto por milhares de pessoas, gerando revolta. A equipe que gerencia a carreira do ator também divulgou as imagens, afirmando que as agressões devem ser mostradas pela “intensidade do crime e da violência” para não ficar em branco.

O agressor de Victor Meyniel foi preso de forma preventiva, momentos após o crime, e o porteiro foi indiciado por omissão a socorro.

IMAGENS FORTES: Ator Victor Meyniel é brutalmente espancado em ataque homofóbico; vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *