Manaus (AM) – Um homem, de 38 anos, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), nesta quarta-feira (6), por estupro contra a própria sobrinha, que tinha apenas 16 anos quando a monstruosidade foi cometida, em março de 2022, em Presidente Figueiredo, no Amazonas.
Segundo informações repassadas pela delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, a sobrinha do estuprador denunciou o crime na mesma época em que tudo ocorreu, porém, o tio continuava a importunando, mandando mensagens revoltantes à jovem, afirmando que a estuprou por pura diversão, além de acreditar que sairia impune.
Mensagens são assustadoras
“Tu sempre teve medo de mim
Só não entendo por que Já que isso e natural
Eu só te fiz um favor Eu abusei de você por pura diversão sem nada pra fazer naquela casa”, diz uma das sequências de mensagens enviadas do pedófilo à sobrinha.
Em outras mensagens, o estuprador relatava a satisfação em ver a sobrinha sofrendo enquanto ele a estuprava, dizendo ser bom ver a “cara de choro” dela.
“Era tão bom ver sua cara de choro pedindo e implorando pra mim para
Era tão divertido
Você pedindo socorro sabendo que eu não ia para que lindo cara.”
O estuprador foi preso no município de Presidente Figueiredo, interior do Amazonas, onde estuprou a própria sobrinha, e encaminhado a sede da especializada, onde fica à disposição da justiça.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)