Brasil – Um homem de 30 anos, suspeito de ter praticado vários estupros na cidade de Itumbiara (GO), foi preso pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), em conjunto com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
De acordo com os investigadores, no dia 10 de novembro deste ano, uma vítima procurou a Deam e relatou que o suspeito havia invadido a sua casa pela parte da noite e, munido de uma arma branca, conseguiu realizar o estupro.
Ainda no mesmo mês, mais três vítimas buscaram a Delegacia para narrar histórias parecidas. Uma delas relatou que foi abusada ainda quando estava grávida.
Segundo as investigações, o criminoso agia da mesma forma em todos os casos. Identificava que as vítimas estavam sozinhas em casa, entrava na residência e com uma faca da própria casa, praticava os crimes.
O suspeito já respondia por crimes sexuais na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. Agora, com a prisão preventiva, será recolhido no Presídio de Sarandi.
Um homem, até o momento não identificado, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (28), na rua Miguel Pereira, zona Leste de Manaus. A vítima teria sido abordada por dois homens e logo em seguida executado.
De acordo com informações repassadas pelos policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem teria sido surpreendido por dois homens armados enquanto caminhava pela via, foi então que criminosos efetuaram diversos disparos contra a vítima.