Manaus (AM) – Nessa quinta-feira (18), um homem foi preso após suspeita de ter estuprado uma cadela grávida em Manaus. A filha do rapaz, que não foi identificado, procurou o Portal Tucumã e contou a versão do pai.
De acordo com ela, o pai vivia em um relacionamento tóxico com a companheira, e que supostamente teria mentido em seu depoimento. Segundo a esposa, ela teria encontrado o marido mantendo relações sexuais com o animal em um cômodo da residência em que moravam.
A filha do rapaz contou que a mulher faz o uso de medicamentos e teria inventado a história para colocar o marido na cadeia, não seria a primeira vez que a mulher teria tentado denunciar o marido. A jovem relatou que no dia seguinte foi feito uma avaliação veterinária e foi confirmado mas que não foi feito exame nenhum com o próprio suspeito.
A mulher que denunciou o próprio marido teria uma medida protetiva mas que a mesma não respeitou e pediu para reatarem o casamento. De acordo com a filha do rapaz, o seu pai não conseguiu contar sua versão da história e a família exige um laudo da Justiça e alegam que o rapaz é inocente, já que a mulher aparenta ter problemas psicológicos. O caso segue sendo investigado.
Sobre o caso:
Nessa quinta-feira (19), um homem foi preso por suposto envolvimento em um caso de zoofilia, quando foi flagrado estuprando uma cadela grávida em Manaus. A própria esposa do suspeito teria testemunhado o ato.
Em seu depoimento, a esposa mencionou que havia ingerido alguns medicamentos antes de dormir e, em certo momento, acordou e saiu do quarto. Ao entrar em outro cômodo da residência, deparou-se com o marido mantendo relações sexuais com a cadela, deixando-a incrédula diante da cena chocante.
O homem, ainda tentou convencer a esposa de que não estava abusando do animal, mas ela não se deixou convencer. A esposa decidiu denunciá-lo à polícia horas depois.
DOENTIO: Homem é preso após ser visto pela esposa estuprando cadela grávida em Manaus
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)