Brasil – Adryana Queiroz, esposa do vereador Flavio Henrique (MDB), foi identificada como a autora de um atropelamento seguido de agressão contra uma mulher no município de Grajaú. O caso ocorreu na última quarta-feira (19/3) e está sendo investigado pela delegacia local como crime de lesão corporal e dano.
De acordo com o delegado Brito Júnior, responsável pelas investigações, tanto Adryana quanto a vítima passaram por exame de corpo de delito. Como o crime foi considerado de menor potencial ofensivo, Adryana assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer à Justiça quando chamada, e foi liberada.
Segundo relato de Adryana às autoridades, ela teria agido ao descobrir que a vítima seria amante de seu marido. Câmeras de segurança registraram o momento em que Adryana atropelou a mulher, que estava em uma motocicleta. Em seguida, desceu do veículo, pegou um pedaço de madeira e partiu para cima da vítima.
Nas imagens, é possível ver a mulher correndo para dentro de um comércio, mas sendo alcançada por Adryana, que a puxa pelo braço, derruba e desferiu pauladas. Dois homens tentaram intervir, mas a agressão continuou. Depois da confusão, Adryana voltou para sua caminhonete e deixou o local.