Brasil – Na última quinta-feira (28), segundo a jornalista Leticia Requejo, a modelo Joana Sanz resolveu não dar continuidade ao processo de divórcio com Daniel Alvez.
Em março deste ano, Joana anunciou que estava em processo de separação do ex-jogador Daniel Alves, preso acusado de estupro. Os dois estavam juntos desde 2015 e se casaram em 2017. Em suas redes sociais, a modelo não se pronunciou.
“A partir do dia 28 de setembro podemos confirmar que a questão do divórcio entre o ex-casal está paralisada, os procedimentos foram paralisados. Ela disse que, embora pretenda se divorciar, não vai deixar o marido de lado”, disse a jornalista espanhola.
Conforme a TV, todos os procedimentos para o andamento do divórcio teriam sido paralisados. Além disso, Joana teria voltado a morar na casa deles em Barcelona.
Veja mais:
Esporte – Joana Sanz, ex-esposa de Daniel Alves, 40, foi às redes sociais para contar que recebe ameaças de um brasileiro identificado como Amarildo Siqueira da Silva.
No Instagram, a modelo compartilhou um print de uma mensagem que o homem mandou à amiga dela.
“Fala com sua amiga Joana Sanz para ela curtir muito, porque já já ela vai sumir e ninguém vai achar ela mais. Estamos de olhos nos passos dela”, escreveu ele.
Relembre o caso:
Na primeira versão, Daniel disse que não conhecia a vítima e que não teve relações com ela, no segundo, afirmou que já estava no banheiro da boate Sutton quando a vítima entrou.
Na terceira versão dado pelo jogador, ele assumiu que teve relação com a vítima e com o seu consentimento e que já havia se separado de Joana Sanz. Caso condenado, deverá receber pena de oito a dez anos, conforme divulgado pela mídia espanhola.
Joana Sanz dá primeira entrevista após prisão de Daniel Alves