Esporte – O Al-Hilal ficou no empate de 1 a 1 com o Navbahor no Estádio Internacional Rei Fahd, em Riade, Arábia Saudita, pela 1ª rodada do Grupo D da Liga dos Campeões da Ásia.
Al-Boleahi fez o gol aos 55 minutos do segundo tempo para o Al-Hilal. A partida foi marcada por Neymar como titular, mas o camisa 10 não teve uma boa atuação, com direito a cartão amarelo e erros técnicos.
Vídeo: Em primeiro jogo no Al-Hilal, Neymar toma atitude lamentável em campo pic.twitter.com/G7VEgjMG7Y
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) September 19, 2023
Neymar se irritou com a desvantagem do time, ele e seus companheiros não estavam encontrado espaços entre as linhas defensivas do Navbahor.
O jogador acabou revidando após sofrer uma falta, com o jogo parado, Neymar empurrou Ismoilov e chutou a bola no adversário que ainda estava no chão. Os dois foram punidos com cartão amarelo.
2023 está sendo ano de transferências surpreendentes no futebol mundial. Depois de Messi ir aos EUA, CR7 e Benzema ir para a Arábia, nessa terça-feira (15), foi a vez de Neymar assinar com o Al-Hilal da Arábia Saudita.
“Estou aqui na Arábia Saudita. Sou Hilal”, disse Neymar em vídeo publicado pelo Al-Hilal no anúncio da contratação do brasileiro de 31 anos.
Ele deixou o Paris Saint-Germain após seis para fechar com a equipe treinada por Jorge Jesus por duas temporadas e assinar um contrato de 320 milhões de euros (R$ 1,7 bilhão) por dois anos.
De acordo com ge, há uma pequena chance de Neymar atuar por alguns minutos no sábado (19), quando o Al-Hilal recebe o Al-Fayha, em casa, pela segunda rodada do Campeonato Saudita.
Neymar encerrou a passagem pelo Paris Saint Germain com 318 jogos oficiais, 118 gols e 70 assistências e 13 títulos, entre eles cinco edições do Campeonato Francês, além do vice-campeonato da Champions League em 2020.