Manaus (AM) – Uma dupla de criminosos foi presa em flagrante enquanto tentavam roubar cabos de internet do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja), localizado na avenida André Araújo, no bairro do Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus.
Durante uma patrulha rotineira, uma equipe da Polícia Militar notou a presença dos suspeitos, que estavam vestidos com uniformes semelhantes aos de funcionários de uma empresa de internet, tentando se passar por tal.
A dupla estava com os equipamentos essenciais para evitar chamar a atenção de quem passava pelo local, um veículo com uma escada, cones de sinalização e alicates para cortar os fios.
Quando os militares se aproximaram para abordá-los, dois dos quatro homens envolvidos na transgressão empreenderam fuga. A outra dupla foi detida e conduzida ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Outro caso:
Dois jovens, identificados como Gabriel David Lima Damião, de 21 anos, e Deiker Josué Campos Amundaray, de 22 anos, foram presos suspeitos de envolvimento na execução de um homem identificado como Gabriel Damasceno Waldman, de 35 anos, ocorrida no dia 12 de abril deste ano. A vítima foi assassinada com vários tiros na saída de uma academia localizada na avenida Coronel Sávio Belota, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.
Segundo informações do delegado Daniel Antony, Gabriel David atuou como “olheiro”, monitorando a movimentação do homem dentro da academia. Quando a vítima saiu do estabelecimento, três pistoleiros desceram de um veículo e o atacaram de forma brutal e cruel, em plena luz do dia, antes de fugirem do local.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)