Brasil – Gilcresio salvador Medeiros, de 74 anos, dono de uma pousada de Niquelândia, no interior de Goiás, é uma das vítimas do acidente aéreo em Barcelos, interior do Amazonas.
Gilcresio Medeiros era dono da Pousada Serra da Mesa, mas para moradores da cidade, o local era conhecido como “Pousada do Gil”. Gil era muito respeitado pelos pescadores da região.
A ex-esposa de Gil confirmou a morte através de um vídeo nas redes sociais bastante emocionada. “Eu acabei de saber. É triste, é aquela coisa, nós nunca estamos preparados para a morte”.
A aeronave modelo Embraer EMB-110 Bandeirante saiu de Manaus e ia para a cidade de Barcelos, levando turistas que praticam pesca desportiva.
Roland Montenegro Costa, de 70 anos, foi uma das vítimas que morreram em um acidente aéreo na tarde desse sábado (16), em Barcelos, no interior do Amazonas. Além de médico, Roland fazia parte de um grupo de pescadores esportivos.
O médico é aposentado do Hospital de Base do Distrito Federal e referência em cirurgia do aparelho digestivo. Exerceu a função de professor de ensino em cirurgia geral e atendia em um consultório particular, trabalhava também em alguns hospitais de Brasília.
Roland nasceu em Viana (MA) e formou-se na Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Maranhão, em 1978. O médico morou e trabalhou nos Estados Unidos entre 1991 a 1993, em Pittsburgh, estado da Pensilvânia, o maior centro de transplante em multiorgânico da América do Norte.
Ronald deixa quatro filhos e é uma das vítimas que estava a bordo do avião para a prática da pesca esportiva.
URGENTE: Veja vídeo de avião com turistas que caiu no Amazonas
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)