Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do boi Garantido, é encontrada morta dentro de casa em Manaus

Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do boi Garantido, é encontrada morta dentro de casa em Manaus

Manaus (AM) – Na manhã desta terça-feira (28), a ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, de 32 anos, foi encontrada morta dentro da própria residência no bairro parque Dez de Novembro, na zona Centro-Sul de Manaus.

Empresária e dona do salão BelleFemme, Djidja ganhou notoriedade como Sinhazinha da Fazenda do boi Garantido por cinco anos, representando o item 7 em quatro festivais, de 2016 a 2019.

A ex-sinhazinha deixou o cargo no final de 2020, após a mudança de administração no Garantido. Em sua mensagem de despedida, Didja afirmou que estava saindo do posto, mas continuaria torcendo pelo Boi Garantido. “Hoje, olhando para essas fotos com lágrimas nos olhos, comunico minha mudança de item 7 para item 19 (galera)”, disse Didja.

Até a finalização desta matéria, não há informações sobre a causa da morte da vítima. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Além de Isabelle, os espectadores terão a oportunidade de testemunhar de perto as habilidades da Cunhã-Poranga Marciele Albuquerque, da Porta-Estandarte Marcela Marialva, da Rainha do Folclore Cleise Simas, da Sinhazinha Valentina Cid e do Pajé Erick Beltrão.

A Arena da Amazônia também será palco de um espetáculo intenso do Boi da Baixa. Israel Paulain, Sebastião Jr. e João Paulo Faria, respectivamente apresentador, levantador e amo do boi, estão prontos para liderar as performances da Porta-Estandarte Lívia Christina, da Rainha do Folclore Edilene Tavares, da Sinhazinha Valentina Coimbra e do Pajé Adriano Paketá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *