DJ Ivis é condenado a 8 meses de prisão por agressão contra ex-mulher

DJ Ivis é condenado a 8 meses de prisão por agressão contra ex-mulher

Brasil – O DJ Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi condenado a oito meses e oito dias de prisão por agredir sua ex-mulher, Pâmella Holanda. A decisão foi tomada na última quinta-feira (6), e o Ministério Público do Ceará solicitou o aumento da pena.

As agressões ocorreram em 2021 e foram divulgadas por Pâmella em vídeos que mostram o produtor musical a atacando dentro do apartamento onde moravam com a filha. DJ Ivis chegou a ser preso por cerca de três meses, sendo solto em outubro do mesmo ano.

O MP argumenta que a pena deve ser mais severa devido à gravidade do caso. Segundo a instituição, mesmo que tenha havido uma reconciliação entre as partes, isso não impede a responsabilização do agressor. A acusação inclui crimes de ameaça, violência doméstica e familiar, com relatos de agressões físicas e ameaças com faca.

Os vídeos das agressões mostram DJ Ivis atacando a vítima na presença da filha de nove meses, da mãe de Pâmella e de um amigo. O caso segue na Justiça, e o g1 tenta contato com a defesa do artista.

VEJA TAMBÉM

A influenciadora digital Pamella Holanda e o DJ Ivis, seu ex-marido, têm sido o centro dos holofotes após uma viagem em família para Fernando de Noronha. O casal, que é pai da pequena Mel, de 4 anos, compartilhou registros da viagem em suas redes sociais, o que gerou especulações sobre uma possível reconciliação. Apesar de não aparecerem juntos nas fotos, ambos posaram em cenários semelhantes, o que chamou a atenção dos seguidores.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *