‘Divertida Mente 2’ é a animação de maior bilheteria da história

'Divertida Mente 2' é a animação de maior bilheteria da história

Brasil – A tão esperada sequência “Divertida Mente 2” fez história ao se tornar a animação de maior bilheteira de todos os tempos, arrecadando impressionantes US$ 1,46 bilhão globalmente. O filme, dirigido por Kelsey Mann, superou os anteriores recordistas “Frozen 2” e “Os Incríveis 2”, estabelecendo um novo marco no cinema mundial.

Essa conquista notável solidifica ainda mais a posição da Disney como líder no mercado de animações, com sete dos dez filmes de maior bilheteira do gênero. Desses, cinco são produções da Pixar, destacando o estúdio como um pilar central do sucesso da Disney na animação.

“Divertida Mente 2” marca a estreia de Kelsey Mann na direção de um longa-metragem. Mann, que já havia contribuído em vários departamentos na Pixar, se destacou ao trazer à vida a aguardada continuação de uma das franquias mais amadas do estúdio. Seu trabalho não apenas reforça a tradição de excelência da Pixar, mas também destaca a capacidade contínua da Disney de criar histórias envolventes que atraem públicos de todas as idades ao redor do mundo.

Com “Divertida Mente 2”, a Pixar e a Disney celebram mais um capítulo de sucesso em sua história, continuando a redefinir os padrões de qualidade e inovação na animação.

Conheça 5 brincadeiras divertidas para acalmar as crianças

Mamães e papais já devem ter notado que, após brincar de certas brincadeiras, as crianças liberam toda a sua energia e acabam se acalmando.

A principal vantagem dessas brincadeiras é a diminuição dos níveis de cortisol (hormônio do estresse). Além disso, as atividades ajudam na saúde e no bem-estar das crianças.

A neuropsicóloga Bárbara Calmeto, fala sobre os benefícios das atividades. “Além da redução do estresse, há uma série de outros benefícios, como aumento do foco e concentração, pois quando se concentram nas regras de um jogo ou em criar algo, suas mentes ficam menos propensas a divagar e se preocupar com pensamentos ansiosos.

Veja matéria completa no link abaixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *