Mundo – O jornalista Mohammed Farra, de Ramallah, na Cisjordânia, se desesperou nesta quarta-feira (25) ao receber a notícia de que sua esposa e seus filhos morreram em Khan Younes, no sul da Faixa de Gaza.
As mortes teriam acontecido em decorrência de um ataque aéreo israelense na área. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o desespero do jornalista diante da notícia.
Amigos e pessoas ao redor se reuniram para ampará-lo dentro de um carro. O jornalista não conseguiu conter as lágrimas e retirou o colete que usava para trabalhar.
Veja reação:
DESESPERO! Veja reação de jornalista ao descobrir que a esposa e filhos foram mørtos em Gaza pic.twitter.com/dSOhCBWfmd
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) October 25, 2023
COVARDIA: Veja vídeo em que vereador esfaqueia jornalista em ramal
Na tarde desta segunda-feira (23), um jornalista de Cocal, na zona Norte do Piauí, foi vítima de uma tentativa de homicídio por um vereador. Godofredo Brito gravava denúncias de irregularidades em uma obra de uma construção na comunidade de Campestre de Baixo, zona Rural de Cocal.
Ele foi surpreendido pelo vereador Carlão, que, sem aviso, atacou Godofredo com um facão.
Após uma luta corporal com o vereador, Godofredo conseguiu escapar das agressões, mas sofreu ferimentos no rosto. A ação foi registrada por um amigo de Godofredo, que o acompanhava durante a denúncia.