Ícone do site Portal Amazonês | Notícias e Informações

Desbarrancamento no Amazonas mata pescador

Desbarrancamento no Amazonas mata pescador

Amazonas – Na manhã dessa quinta-feira (19), o pescador Bruno Vasconcelos de Andrade, de 30 anos, morreu após ser atingido por um desbarrancamento no flutuante em que morava, no município de Urucurituba, no interior do Amazonas.

Bruno estava na casa com mais três familiares. O pescador morreu no local e o restante da família ficou à deriva no rio, com o impacto da colisão.

(Foto: Divulgação)

Os familiares foram resgatados pela Defesa Civil do município, e encaminhados para um local seguro.

Já é o segundo desbarrancamento com vítima, registrado recentemente. O outro, aconteceu no dia 30 de setembro, com o fenômeno conhecido como “terras caídas”, engoliu uma vila no município de Beruri, deixando duas pessoas mortas.

O corpo do pescador Marco Antônio dos Santos, que desapareceu no último sábado (9), por volta das 19h, após cair de uma canoa no Porto de Lábrea, interior do Amazonas, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (13)

Nesta quarta-feira (13), os mergulhadores realizaram uma varredura no local em que o pescador sumiu. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que o homem estava atracando a canoa.

Sair da versão mobile