Brasil – Mc Pipokinha voltou a gerar polêmica nas redes sociais desde o último sábado (26), após os ex-dançarinos, Jonas Kaik e Wessferr, publicarem um vídeo anunciando que pediram demissão da equipe. No pronunciamento, os dois fizeram várias acusações e descreveram a funkeira como “falsa, hipócrita e sem educação”.
Um dos ex-dançarinos afirmou que o reconhecimento fez a artista os tratar de forma diferente. “A fama subiu à cabeça, especialmente na forma como ela nos trata”. O vídeo fez com que os fãs de Mc Pipokinha ficassem comovidos, porém, outro dançarino afirma: “enquanto vocês a conhecem do lado de lá , nós a conhecemos deste lado”.
Veja o vídeo
‘Mina suja, falsa!’: dançarinos acabam com Mc Pipokinha e pedem demissão; veja vídeo pic.twitter.com/TOOj3jhfQ5
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) August 28, 2023
“Falsa, hipócrita, ingrata, ignorante, rude e sem educação. Ela não valoriza sua equipe, fala mal de alguém aqui e depois abraça essa mesma pessoa”, diz o rapaz, descascando a funkeira. Até o momento, Mc Pipokinha não se pronunciou sobre as acusações.
Leia também
Mc Pipokinha novamente se torna o centro das atenções na Internet após a repercussão de um vídeo que mostra uma performance diferenciada da funkeira: ela rebolando intensamente com o microfone enfiado no ânus. O inusitado espetáculo anal aconteceu no palco de um baile funk, durante um show da pipoca em São Paulo (SP), no último sábado (12).
No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver Mc Pipokinha com a curta roupa que cobria a bunda levantada, mostrando o corpo para o público, já com o microfone inserido no ânus, enquanto rebolava. A performance inusitada da cantora foi registrada por uma influenciadora digital.
Confira a matéria completa