Criminosos roubam mulher e câmera do carro da vítima flagra toda ação

Criminosos roubam mulher e câmera do carro da vítima flagra toda ação

Brasil – Criminosos aterrorizaram uma mulher na manhã de quarta-feira (16) na região do Morumbi, em São Paulo. Uma das ações foi registrada através de câmeras de segurança no veículo da vítima.

Os criminosos costumam cometer assaltos na região com um carro modelo Chevrolet Onix de cor vinho. Uma mulher foi vítima dos suspeitos, no vídeo ela aparece em seu carro quando é surpreendida por eles.
Nas imagens é possível o momento em que um deles desce e aponta uma arma para ela. Ele anuncia o assalto e pede para que a mulher se retire do veículo.

Ainda nas imagens, é possível escutar toda ação do suspeito. A mulher chega a pedir calma e avisa que a câmera está registrando tudo. O criminoso diz: “Na boa, você quer morrer?”. A mulher responde: “Eu não quero morrer”. O suspeito ainda repete: “Vou te matar, acabei de atirar ali”. A mulher pede a ele que a deixe tirar a bolsa.

A mulher se desespera e começa a gritar por socorro e o suspeito continua ameaçando a vítima. “Sai que eu vou te matar”. A mulher ressalta que a filha estava dentro do carro.

ma motorista de aplicativo, foi sequestrada e mantida refém por criminosos na noite desta terça-feira (15). Os criminosos foram presos, na avenida Beira Rio, bairro Coroado, zona Leste de Manaus. A motorista de aplicativo foi obrigada a participar de assaltos.

De acordo com os policiais militares da Força Tática e Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), os criminosos teriam sequestrado a motorista de aplicativo e roubado o veículo da vítima para cometer assaltos na região do Coroado.

Os policiais perceberam movimentação suspeita dentro do carro, e resolveram abordagem os ocupantes do veículo. Na abordagem um dos suspeitos ainda correu, mas foi alcançado. O homem estava com um revólver. O outro suspeito, que seria o condutor do veículo, também foi capturado.

A motorista de aplicativo estava dentro do carro. O caso foi registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), os criminosos foram presos e encaminhados a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *