Manaus (AM) – Warlison Cruz Batista, de 27 anos, era o alvo dos criminosos que quase causaram uma chacina na madrugada desta quarta-feira (26) no bairro Parque São Pedro, havia sido liberado da prisão apenas dois dias antes.
Segundo a polícia, Warlison fazia parte de uma facção, e a principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por rivalidade com outra organização criminosa.
O alvo dos criminosos foi assassinado com mais de 10 tiros pelo corpo, dentro do quarto no momento em que dormia com sua esposa e a enteada de 10 anos. A menina foi atingida por dois tiros e está hospitalizada, enquanto a esposa de Warlison não sofreu ferimentos.
Seu irmão, Efrain Cruz Batista, de 29 anos, também foi morto pelos criminosos, que se passaram por policiais. Efrain levou dois tiros e morreu no local, ele estava estudando em seu quarto para um concurso público quando foi alvejado.
URGENTE: Criminosos encapuzados invadem casa matam irmãos e menina é baleada em Manaus
Na manhã desta quarta-feira (26), criminosos encapuzados invadiram uma residência na rua Osvaldo de Andrade, comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, e mataram os homens identificados como Warlison Cruz Batista, de 27 anos e Efrain Cruz Batista, de 29 anos. Durante o ataque criminoso, uma menina de 10 anos ainda foi atingida e um homem identificado como Rodrigo Cavalcante Batista, de 42 anos.
De acordo com informações dos policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), cerca de seis criminosos encapuzados chegaram ao local em um carro de cor branco e invadiram a residência com extrema violência. O ataque criminoso ocorreu por volta das 5h, enquanto, a família dormia na residência.
Veja matéria completa no link abaixo