Criança é vista pela última vez próxima ao mar antes de desaparecer

Criança é vista pela última vez próxima ao mar antes de desaparecer

Brasil – O menino Edson Davi Silva de Almeida, de 6 anos, segue desaparecido. A criança foi vista pela última vez na quinta-feira (4), cerca de 1 hora e meia na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com testemunhas, a criança foi alertada que deveria se afastar do mar.

Um funcionário da barraca do pai da criança disse que chegou a alertar o pequeno Davi que não era para brincar próximo a água. De acordo com a testemunha, o menino tinha o hábito de ir sozinho para o mar.

Durante um depoimento, o funcionário de uma barraca vizinha afirmou que a criança pediu uma prancha emprestada três vezes momentos antes de desaparecer. A criança ficava dizendo que sabia nadar.

O homem relatou que recusou o pedido da criança e disse que não emprestaria porque o mar estava muito perigoso naquele dia e duas bandeiras indicavam alerta de uma vala naquele trecho. A barraca fica localizada cerca de 70 metros do ponto que a criança costumava ficar com o pai.

A ossada de criança ainda não identificada foi encontrada na usina Mauá, bairro Mauazinho, na zona Leste de Manaus, nesta sexta-feira (3). O local é o mesmo onde o corpo da jovem grávida Débora, de 19 anos, foi encontrado. Ela foi assassinada por Gil Romero, ex-companheiro.

De acordo com informações de policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ossada foi encontrada pelo tio da jovem Débora nessa quinta-feira (2), após isso, nesta sexta-feira (3), os familiares foram até a usina e viram a ossada da criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *