Criança de 3 anos tem braço amputado após ser atacada por pitbull; veja vídeo

Criança de 3 anos tem braço amputado após ser atacada por pitbull; veja vídeo

Brasil – Uma criança de apenas 3 anos, que não teve a identidade revelada, foi atacada por um pitbull no último domingo (27), em Macapá e teve o braço amputado. O animal seria da própria família.

O acidente teria acontecido na casa da avó da vítima, a criança teria ido à cozinha quando o cachorro a atacou. A família estaria morando temporariamente na casa da avó e o animal acabou estranhando a criança.

O ataque acabou causando a amputação do braço direito da criança, causando danos também no tórax. A criança teria enfrentado cerca de três paradas cardíacas e o seu estado de saúde é considerado grave.

A criança, está internada em estado grave após passar por uma cirurgia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Criança e Adolescente (HCA) da capital. A família não relatou o que teria acontecido com o animal após o ataque.

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (21), registrado por câmeras de segurança, mostra o momento de terror em que um pitbull invadiu uma loja e perseguiu atendentes e clientes que corriam, com medo de um possível ataque. Apesar do susto, ninguém foi ferido.

No vídeo que repercutiu em massa, pode-se ver as mulheres subindo no balcão da loja, temendo que o pitbull as atacasse. As imagens também mostra uma mulher com um cachorro da raça pug no colo entrando no local desesperada, um pouco antes do pitbull entrar.

Nas redes sociais as opiniões se dividiram, entre os que acreditavam que o cachorro queria apenas brincar e os que acham que não era bem isso. “O doguinho claramente só estava querendo brincar, não sei pra que esse desespero todo meu Deus”, disse um. “Era um pitbull que aparentemente tentou atacar um cachorro. Não era um ‘doguinho’ querendo brincar”, comentou outro.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *