Corpo encontrado dentro de geladeira estava com mãos e pés amarrados, diz polícia

Corpo encontrado dentro de geladeira estava com mãos e pés amarrados, diz polícia

Manaus (AM) – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado dentro de uma geladeira em um terreno baldio na tarde desta quarta-feira (31), no bairro Santa Etelvina, na zona Norte da cidade.

A vítima foi encontrada enrolada em uma lona, com as mãos e os pés amarrados, na rua Genipapo. A perícia estima que o corpo estava no local há aproximadamente quatro dias.

“Vamos identificar as câmeras no local para saber o que aconteceu. O corpo estava em estado de decomposição e não conseguimos chegar perto devido ao odor”, disse o delegado Fábio Silva.

Até agora, não há informações sobre as causas da morte nem sobre as circunstâncias em que o corpo foi deixado no local. Suspeita-se que a vítima tenha sido morta e desovada no terreno.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso agora deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

URGENTE: Corpo é encontrado dentro de geladeira em Manaus

Na tarde desta quarta-feira (31), um corpo, até o momento não identificado, foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro de uma geladeira, em uma área de mata na rua Santa Edith, localizada no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Segundo informações preliminares, moradores da região estavam sentindo um forte odor que tomava conta da rua. Ao írem até um terreno baldio verificar o que se tratava, se depararam com o corpo dentro de uma geladeira, já em avançado estado de decomposição.

Veja matéria completa no link abaixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *