Amazonas – Na última quinta-feira (21), um corpo, ainda sem identificação, foi descoberto às margens da rodovia Carlos Braga, situada no município de Iranduba, no interior do Amazonas, uma descoberta macabra que chocou a comunidade local.
O Boletim de Ocorrência (BO) registrado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia relata que a vítima foi encontrada no quilômetro 7 da rodovia, por volta das 15h, em uma densa área de mata. Contudo, a cena macabra revelou um quadro ainda mais perturbador: o corpo estava em avançado estado de decomposição, a ponto de os peritos não conseguirem determinar sequer o sexo da vítima no momento da descoberta.
Os restos mortais do corpo foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Manaus. Os especialistas em medicina legal vão realizar necropsia para dar detalhes da ocorrência à Polícia Civil.
O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (Iranduba).
Denúncias
Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Corpo de menina de 8 anos que estava desaparecida é encontrado dentro de poço
O corpo de uma menina identificada apenas como Lana, de 8 anos, que estava desaparecida desde o dia 13 de setembro, foi encontrado na noite desta quarta-feira (20), em um poço no Jardim Lucélia, zona Sul de São Paulo.
O corpo foi encontrado cerca de 500 metros da casa da menina, um vizinho da comunidade teria encontrado o cadáver e acionou a polícia. Lana estava vestida com as mesmas roupas do dia que desapareceu.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)