Corpo é encontrado queimado e crivado de balas na AM-010

Manaus, DEHS, Polícia Militar

Amazonas – Na terça-feira (9), o corpo de Ronilson Moreira de Almeida, de 32 anos, foi encontrado carbonizado em uma área de mata no Km 78 da AM-010, no município de Rio Preto da Eva. O corpo foi descoberto por populares que passavam pelo local e acionaram as autoridades.

Segundo a polícia, Ronilson apresentava sinais evidentes de tortura e várias marcas de tiros pelo corpo. As investigações preliminares indicam que o homem foi submetido a uma extrema violência antes de sua morte. As perfurações encontradas em seu tórax, algumas atingindo os pulmões, foram identificadas como a causa do óbito.

Ronilson estava desaparecido antes de ser encontrado na área isolada. A brutalidade do crime chocou a comunidade local e levantou preocupações sobre a segurança na região.

As autoridades estão conduzindo uma investigação detalhada para identificar os responsáveis pelo assassinato e determinar as circunstâncias exatas do crime.

Veja momento que homem joga corpo da namorada em caçamba

Um homem de 42 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (4) em Uberaba, suspeito de matar e ocultar o corpo da namorada de 31 anos na área rural da cidade. Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que o suspeito coloca um saco de lixo, supostamente contendo o corpo de Fiama da Silva Bento, dentro de um caminhão.

A polícia foi acionada pela família de Fiama em 26 de junho, quando foi registrado seu desaparecimento. Os familiares desconfiaram das circunstâncias narradas pelo suspeito, que disse que Fiama havia desaparecido em 21 de junho.

Veja matéria completa no link abaixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *