Corpo é encontrado em geladeira no Sergipe; veja

Corpo é encontrado em geladeira no Sergipe; veja

Brasil – Foi encontrado um corpo numa mala, no interior de uma geladeira em um dos apartamentos situado num edifício na rua Leonel Curvelo, no bairro Suissa, em Aracaju (SE). O cadáver já estava em estado de putrefação e não foi possível identificar o gênero, falou Secretária de Segurança Pública (SSP) Sergipe.

O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) é quem conduz o caso e, no momento, realiza o interrogatório da proprietária da unidade habitacional.

Os Institutos Médicos Legal e de Criminalística foram acionados e, no apartamento, havia uma criança de apenas 4 anos também foi encontrada no local com sinais claros de maus-tratos.

A mãe da criança já responde a procedimentos anteriores por furtos, relatados e denunciados por moradores do prédio onde ela residia, informou a SSP.

Flagrantes etão sendo lavrados por crimes de ocultação de cadáver e maus-tratos contra a criança, submetida a condições precárias de sobrevivência. Após a perícia necroscópica, o caso sendo confirmado como homicídio, a moradora será indiciada por esse crime também, informou a SSP em nota.

A pasta ainda informou que a polícia civil está coletando os depoimentos e que a ocorrência ainda está em andamento.

O que diz a SSP

Em nota enviada ao F5 News, a pasta informa: “por volta das 9h45 da manhã de hoje, vizinhos acionaram o Samu, pois a dita moradora havia cortado os próprios pulsos e o pescoço, numa tentativa de suicídio, a princípio, em razão de um despejo por mandado judicial. A mulher foi socorrida pelo serviço de saúde e conduzida ao Hospital Nestor Piva, onde recebeu atendimento médico. No apartamento, havia uma criança de quatro anos, filha da mulher”.

No desenrolar da suposta ocorrência de suicídio – prossegue a pasta – já no início da tarde, um corpo foi localizado no apartamento, escondido no interior de uma mala e já em estado de decomposição, não sendo possível identificar o sexo. A polícia trabalha com as hipóteses de um homicídio e uma tentativa de suicídio na cena, informou ainda a SSP. 

De acordo com os primeiros levantamentos, a mulher responde a procedimentos anteriores por furtos, registrados por moradores do prédio onde ela residia. “Estão sendo lavrados flagrantes por crimes de ocultação de cadáver e maus-tratos contra a criança, por submeter a criança a condições precárias de sobrevivência. Após a perícia necroscópica, caso sendo registrado homicídio, ela será indiciada por esse delito também”, prossegue a pasta.

Ainda conforme a nota da SSP, a mulher que supostamente tentou suicídio foi liberada e conduzida ao Departamento, onde a Polícia Civil está coletando o depoimento dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *