Corpo é encontrado boiando no Rio Negro em Manaus

Corpo é encontrado boiando no Rio Negro em Manaus

Manaus (AM) – Um corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando na tarde desta terça-feira (2), nas proximidades da Balsa Verde, no Porto Fluvial, localizado no Centro de Manaus.

A descoberta do corpo atraiu frequentadores e trabalhadores do porto, que rapidamente acionaram as autoridades competentes. Equipes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal (IML) foram deslocadas para o local a fim de realizar a retirada do corpo e iniciar as investigações.

O Porto Fluvial de Manaus é um dos principais pontos de transporte e comércio da região, sendo bastante movimentado. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a possível causa da morte ou a identidade do homem encontrado. As autoridades estão trabalhando para esclarecer as circunstâncias do caso e identificar o corpo, que será submetido a exames periciais no IML.

VEJA TAMBÉM

 O corpo de um homem, identificado como Anderson Muca da Silva, de 32 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (25), em um igarapé localizado na comunidade Rio Piorini, bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus.

Moradores da região ficaram assustados com a descoberta do corpo, imediatamente acionando os policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os agentes, ao chegarem no local, isolaram a área. Até o momento, não há informações acerca das causas da morte de Anderson, assim como o contexto em que ele foi parar no local.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técinico-Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *