Corpo do homem que incendiou ex-mulher é encontrado boiando em rio

Corpo do homem que incendiou ex-mulher é encontrado boiando em rio

Brasil – O corpo de Edmilson Félix do Nascimento, acusado de incendiar sua ex-mulher, Michele Pinto da Silva, de 39 anos, foi encontrado boiando após se jogar da Ponte Rio-Niterói. Michele sofreu queimaduras em 90% do corpo e não sobreviveu.

O delegado Jorge de Albuquerque Maranhão, da 35ª DP (Campo Grande), afirmou que, “de acordo com as investigações realizadas, o caso foi dado por encerrado e atribuiu a responsabilidade pelo crime a Edmilson”. Contudo, com a morte do suspeito, o seu indiciamento foi anulado.

Conforme relato de um familiar de Edmilson, ele ligou durante o dia solicitando que cuidasse de suas filhas. O homem incendiou o corpo de sua ex-mulher na Estação Augusto Vasconcelos, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A família de Michelle relatou que o casal havia se separado há mais de um mês. Em outra ocasião, o homem já havia invadido a residência de Michele e danificado móveis. Segundo relatos da família da vítima, o crime teria sido motivado pelo fato de Edmilson não aceitar o término do relacionamento com Michele.

Relembre o caso

Na tarde dessa segunda-feira (8), uma tentativa de feminicídio aterrorizou uma estação de trem de Augusto Vasconcelos, na zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma qual uma mulher identificada como Michele Pinto da Silva, de 39 anos, foi incendiada e o principal suspeito seria o ex-companheiro. Um homem identificado como Edmilson Félix do Nascimento, de 44 anos e ex-marido de Michele, ateou fogo ao seu corpo, antes de fugir pelos trilhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *