Corpo decapitado é encontrado boiando no Rio Negro

Homem é preso por invadir casa e agredir ex a socos em Manaus

Manaus (AM) – Na manhã deste sábado (13), o corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado dentro de um saco foi boiando no Rio Negro, próximo a uma empresa na Rua da Paz, no bairro Presidente Vargas, zona Sul de Manaus.

Segundo a polícia, o cadáver, que estava amarrado e apresentava sinais de tortura, foi avistado nos arredores por funcionários da empresa. Autoridades foram chamadas para investigar e confirmaram a identidade masculina da vítima, estimada entre 30 e 40 anos, embora sem a cabeça.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para análises adicionais, incluindo exames de necropsia para identificação. Até o momento, não há detalhes sobre o paradeiro da cabeça da vítima.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja momento que homem joga corpo da namorada em caçamba

Um homem de 42 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (4) em Uberaba, suspeito de matar e ocultar o corpo da namorada de 31 anos na área rural da cidade. Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que o suspeito coloca um saco de lixo, supostamente contendo o corpo de Fiama da Silva Bento, dentro de um caminhão.

A polícia foi acionada pela família de Fiama em 26 de junho, quando foi registrado seu desaparecimento. Os familiares desconfiaram das circunstâncias narradas pelo suspeito, que disse que Fiama havia desaparecido em 21 de junho.

Veja matéria completa no link abaixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *