Corpo de mulher é encontrado com sinais de abuso em terreno baldio no AM

Corpo de mulher é encontrado com sinais de abuso em terreno baldio no AM

Manaus (AM) – O corpo de uma mulher, identificada preliminarmente como Helen Cristina, foi encontrado na tarde deste sábado (13), em um terreno baldio na rua Juscelino Kubitschek, município de Nova Olinda do Norte, interior do Amazonas.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi morta com um gargalo de garrafa de vidro. O corpo de Helen foi encontrado por moradores que acionaram os agentes. Os PM’s encontraram o gargalo de garrafa no pescoço da vítima.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Uma mulher, Alexandra Lima Monteiro de 54 anos, foi encontrada morta e com sinais de tortura dentro de uma casa, na manhã desta sexta-feira (9), na rua Santa Helena, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas repassadas pelos policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, na noite dessa quinta-feira (8), diversos gritos foram ouvidos por vizinhos. Na manhã, os familiares encontraram o corpo da vítima acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito.

Ainda de acordo com as informações, o corpo foi encontrado com sinais de tortura, além de apresentar um afundamento no crânio. O companheiro da mulher, identificado como Moíses Marques Vieira, foi preso, por ser o principal suspeito do crime. Ele foi encontrado com as mãos machucadas no local.

‘Drogas das galáxias’: Mulher é presa por esconder ‘pozinho’ em capacete do Star Wars no interior do AM; veja vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *