Manaus (AM) – O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (8), em uma área de mata na estrada do Marapatá, no Distrito Industrial, zona Leste de Manaus.
A vítima pode ser um taxista que desapareceu na noite dessa quinta-feira (7), identificado como Cláudio Neto, que saiu para trabalhar e não retornou para casa. O carro homem também está sendo procurado.
Vídeo: Corpo de homem é encontrado no Distrito Industrial, em Manaus pic.twitter.com/emDDvBtNmZ
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) December 8, 2023
O corpo do homem foi encontrado com ferimentos na cabeça, o mesmo tem uma tatuagem na parte interna do braço direito, características parecidas com a do taxista desaparecido.
O Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo do homem e deve aguardar reconhecimento da família. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Na última quarta-feira (6), um homem de 51 anos, foi preso suspeito de tentar agredir a própria mãe, uma idosa de 85 anos, no bairro Coroado, na zona Leste de Manaus.
De acordo com informações da polícia, o acusado foi contido e espancado por moradores depois de ter invadido a casa de uma mulher, onde busca dinheiro para comprar drogas.
Durante o ocorrido, o homem discutiu com a mãe e tentou bater nela. Os vizinhos, ao ver a cena de violência, interviram e o espancaram.
Ainda de acordo com a polícia, ao chegar no local, encontraram o homem amarrado na calçada, com marcas de agressão pelo corpo. Ele foi preso no local e encaminhado à Delegacia do Idoso.
Homem é espancado após tentar agredir a própria mãe, de 85 anos, em Manaus