Amazonas – O corpo de um homem que hávia sido dado como desaparecido foi encontrado na tarde deste domingo no beco Catraia, no bairro da Gloria, zona Oeste de Manaus. Segundo informações , o cadáver pode pertencer ao entregador identificado como Thiago da Silva Torres, 36 anos.
A esposa da vítima já havia comunicado o seu desaparecimento nas redes sociais. Thiago estava sem dar noticias desde as 20h do último sábado (20). A vítima trabalhava como entregador numa lanchonete. A polícia supeita que o autor do crime foi o chapeiro do estabelecimento, também chamado Thiago, que não foi encontrado para das esclarecimentos sobre o caso, que segue em investigação.
Uma jovem de 22 anos foi morta a facadas pelo namorado em Aragarças, no oeste de Goiás, a 381 km da capital goiana. De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Áurea Tatiany de Jesus foi encontrado pelo pai, que tinha ido fazer uma visita a ela. O suspeito, Adaias Silva, está foragido.
Segundo a investigação, o corpo foi encontrado por volta das 20h de segunda-feira (17), mas o crime foi cometido na madrugada do mesmo dia. Ele estava enrolado em roupas de cama, ensanguentado e com várias marcas de facada.
Conversas no celular
As primeiras informações obtidas pela polícia é de que o suspeito viu conversas da vítima com o ex-namorado dela, o que, então, teria motivado o crime. De acordo com a investigação, ele fugiu com o celular dela.
Os dois moravam no Tocantins, começaram a namorar há pouco mais de um mês e, logo em seguida, se mudaram para Aragarças, onde o pai da vítima mora. A jovem tinha três filhos.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)