Mundo – Em imagens, duas figuras de aliens descritas como corpos de seres não humanos no Congresso do México, na terça-feira, 12, causou espanto e comentários nas redes sociais. Ufólogo e jornalista mexicano Jaime Maussan disse terem sido encontrados no Peru, eram de estatura pequena e cor acinzentada.
“É a rainha de todas as evidências”, disse Maussan. “É isso: se o DNA está nos mostrando que eles são seres não humanos e que não há nada parecido com isso no mundo, nós deveríamos considerar isso como tal.” Mas ele alertou que ele ainda não queria se referir aos corpos como “extraterrestres”.
Os corpos aparentemente dessecados teriam sido encontrados no deserto costeiro peruano de Nazca. A maioria atribui as Linhas de Nazca a antigas comunidades indígenas, mas as formações capturaram a imaginação de muitos.
Em 2017, Maussan fez alegações semelhantes no Peru, e um relatório do Ministério Público do país e foi constado que seriam “bonecos fabricados recentemente, que foram cobertos com uma mistura de papel e cola sintética para simular a presença de pele”.
O relatório acrescenta que os bonecos foram feitos pelo homem e que “não são restos mortais de alienígenas ancestrais que tentaram apresentar”, acabando assim com os mistério.
Veja mais:
Mundo – O ex-oficial dos Estados Unidos (EUA), David Grush foi convocado ao congresso Norte-Americano para dar mais detalhes sobre a denúncia de que o país esconde naves de procêdencia não identificada, conhecida como objetos voadores não identificados (OVNI).
A audiência tem como principal objeto os questionamentos dos relatórios sobre os chamados UAPs (fenômenos aéreos não identificados, em tradução livre) e os pedidos de congressistas para que haja transparência acerca do que foi encontrado.
Confira matéria completa:
Vídeo: Ovnis existem? Ex-oficial dos EUA afirma que sim!
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)