Coronel Menezes alfineta Alfredo Nascimento e anuncia saída do PL-AM

Coronel Menezes alfineta Alfredo Nascimento e anuncia saída do PL-AM

Manaus (AM) – Coronel Menezes, confirmou sua saída do Partido Liberal (PL) devido a desacordos com Alfredo Nascimento, o presidente estadual do partido. Na semana que vem, ele revelará para qual partido está indo.

Essa declaração foi feita durante o lançamento da candidatura preliminar de Roberto Cidade à prefeitura de Manaus pelo partido União Brasil. Menezes, que era considerado como possível vice em uma chapa exclusiva do partido, explicou que não participou do evento de lançamento da candidatura preliminar de Alberto Neto (PL) na semana passada por pedido de Alfredo.

O militar critica o presidente do PL-AM, alegando que ele pretende voltar ao Congresso Nacional e tem priorizado seus interesses pessoais sobre os interesses públicos.

“Ao contrário do evento anterior, neste fui convidado. Cheguei a procurar o presidente do outro partido [Alfredo Nascimento], mas ele não quis conversa. Portanto, anuncio minha saída do PL e nos próximos dias devo comunicar para onde irei”, disse.

“Converso com o Alberto numa boa e lamento que a parceria não tenha saído. Penso que o PL vai sair enfraquecido nessas eleições por conta da falta de liderança de Alfredo Nascimento, que sempre esteve ligado à esquerda, e tenho certeza que não era isso que o presidente (Bolsonaro) queria. A Direita teve uma oportunidade única, mas foi sabotada pelo presidente do partido. Uma pena”, finalizou Coronel Menezes.

Coronel Menezes rebate Alberto Neto após entrevista no Resenha Política

O Coronel Menezes rebateu a fala do deputado federal Capitão Alberto Neto (PL), que participou do programa Resenha Política, do Portal Tucumã, na última sexta-feira (10). Durante a entrevista, o parlamentar criticou Menezes e disse que “ninguém” quer apoiá-lo.

Após publicação, Menezes disse que ele não precisa e nem quer o apoio de Alberto Neto. Menezes ainda comenta que em 2024 vai mostrar quem são seus apoiadores, se referindo a questão de ser pré-candidato à Prefeitura de Manaus.

Veja matéria completa no link abaixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *