Esporte – Após a conquista do Fluminense no último sábado, Fernando Diniz anunciou sua terceira convocação como treinador da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2. Os jogos são contra Colômbia, no dia 16, em Barranquilla, e Argentina, no dia 21, no Maracanã.
Confira a lista dos convocados:
GOLEIROS: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City), Lucas Perri (Botafogo)
LATERAIS: Emerson Royal (Tottenham), Carlos Augusto (Inter de Milão), Renan Lodi (Olympique de Marselha)
ZAGUEIROS: Bremer (Juventus), Gabriel Magalhães (Arsenal), Nino (Fluminense), Marquinhos (PSG)
MEIO-CAMPISTAS: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Douglas Luiz (Aston Villa), Joelinton (Newcastle), Raphael Veiga (Palmeiras), Rodrygo (Real Madrid)
ATACANTES: Endrick (Palmeiras), Gabriel Jesus (Arsenal), Gabriel Martinelli (Arsenal), João Pedro (Brighton), Paulinho (Atlético-MG), Pepê (Porto), Raphinha (Barcelona) e Vinicius Junior (Real Madrid)
O anúncio foi feio pela conta oficial da Seleção:
O Brasil tem sete pontos após quatro rodadas e é o terceiro colocado das eliminatórias, e enfrenta a Colômbia no dia 16 e Argentina no dia 21.
Brasil – Na tarde deste sábado (4), Fluminense e Boca Juniors se enfrentaram em um jogo eletrizante na final da Libertadores, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O tricolor abriu o placar ainda no primeiro tempo.
Fluminense abriu o placar ainda no primeiro tempo aos 36 minutos de partida com o gol de Gérman Cano, esse é o 13° gol do artilheiro na Libertadores. Tricolor buscou sua primeira vitória na Libertadores, já o Boca Juniors sonhava com a sétima taça.
Leia a matéria completa:
Fluminense vence Boca na prorrogação e conquista título inédito da Libertadores