Manaus (AM) – Após o Advogado Ygor de Menezes Colares, ser baleado e sua funcionária espancada durante briga na última sexta-feira (18) por Juçana Machado, com a arma do marido dela o investigador da Polícia Civil, Raimundo Nonato Machado, O Condomínio Life Ponta Negra, onde o caso aconteceu se manifestou em nota e disse que vai pedir o afastamento do casal acusado de agressão.
“Não resta outra alternativa a não ser se socorrer do poder judiciário para que os moradores agressores sejam liminarmente afastados do convívio social no âmbito do condomínio até decisão judicial definitiva, que será requerida após a realização da assembleia agendada para dia 31.08.2023″, diz trecho da nota.
Juçana Machado, foi presa em flagrante na última sexta-feira (18) após agredir uma babá, que trabalha para Ygor, e com a arma do marido, que também estava envolvido na confusão, atirar no advogado que tentou apartar a briga ocorrida no estacionamento do Condomínio Life Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.
O marido da agressora identificado como Raimundo Nonato, policial civil e professor de jiu-jitsu, teria chamado a babá de “vagabunda”. Após isso a mulher teria empurrado a babá e passou a agredi-la com socos e chutes. Câmeras de segurança do condomínio registraram toda ação do casal.
Nonato teria incentivado a esposa a continuar com as agressões. “Bate na cabeça dela. Na cabeça dela, bate. Acaba a cara dela. Isso chuta, nao deixa ela levantar (a babá)”, diz Nonato.
O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Juçana responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo restrito e será encaminhado para Audiência de Custódia. O casal já tem Boletins de Ocorrência (BOs) pelos crimes de injúria e ameaça registrados no 8º DIP.
Tiros e pancadaria na Ponta Negra: Babá leva socos e chutes e advogado é baleado em condomínio de luxo em Manaus; veja vídeo