Brasil – O advogado criminalista Charlesman da Costa Silvano, de 37 anos, foi morto após ter se envolvido com a esposa de um dos seus clientes. O caso aconteceu em Goiás na última sexta-feira (11).
A Polícia Civil afirma que o homem preso suspeito de ter efetuado os disparos contra o advogado, seria cliente da vítima. O suspeito teria descoberto a traição da esposa com o advogado enquanto ele estava preso.
Ainda de acordo com a polícia, o homem era advogado de defesa do suspeito em uma série de processos. O mais recente seria suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a esposa do suspeito, o homem sentia ciúmes do advogado com ela.
No dia crime o casal teria discutido e a mulher acabou contando que teve um envolvimento com o advogado, a traição teria acontecido em 2019, quando o suspeito estava preso. A mulher ainda relatou aos policiais que o marido passou a noite cheirando cocaína.
Durante a manhã de sábado (12), o cliente marcou de se encontrar com Charlesman no Setor Clube Nova Flórida. Quando chegou ao local, surpreendeu o advogado com uma série de disparos de arma de fogo e fugiu.
A Ordem dos advogados do Brasil (OAB) se manifestou através de nota e disse que: “É inaceitável que, um dia após o 11 de agosto, data em que se comemora a essencialidade da advocacia para o sistema social e de Justiça, mais um colega tenha sido vítima de um crime bárbaro e carregado de extrema violência”, diz em trecho.
Vídeo: Homem é morto a tiros e facção deixa recado: “Vai morrer todos os PCC”