cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa; VEJA VÍDEO

cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa; VEJA VÍDEO

Brasil – Cinco pessoas foram brutalmente assassinadas a facadas na tarde desta quinta-feira (15), dentro de uma residência no povoado Lagoa dos Porcos, zona rural de Estrela de Alagoas. O crime ocorreu após uma noite de confraternização entre amigos, marcada por consumo de álcool. O principal suspeito é o cunhado da dona da casa, que está entre as vítimas. Ele fugiu do local e segue foragido.

Segundo testemunhas, seis pessoas estavam reunidas no imóvel desde a noite anterior. Por volta das 21h de quarta-feira (14), uma mulher deixou o local e foi para casa. Mais tarde, o marido dela foi procurá-la, não a encontrou e, tomado por ciúmes, teria iniciado uma discussão que culminou na chacina.

As vítimas foram identificadas como:

  • Lice Souza da Silva, 53 anos
  • José Carlos da Silva, 56 anos
  • João José da Silva, 56 anos
  • Maria Lizete do Carmo, 56 anos (proprietária da casa)
  • José Rodrigues Machado Filho, 73 anos

Os corpos foram encontrados na cozinha e em dois quartos da residência. Imagens fortes gravadas por moradores circularam nas redes sociais, mas não foram divulgadas pela imprensa.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas informou que as investigações apontam para um crime isolado, sem indícios de envolvimento com tráfico ou organizações criminosas. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão mobilizadas para localizar o autor dos homicídios.

Uma testemunha foi levada à delegacia para prestar depoimento, mas devido ao estado de embriaguez, sua colaboração inicial tem sido limitada. As investigações seguem em andamento.

VEJA TAMBÉM

Quatro pessoas foram assassinadas em um ataque brutal ocorrido em um campo de futebol na noite de terça-feira (6), no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. Os autores do crime, segundo a Polícia, vestiam roupas que simulavam uniformes da Polícia Civil e renderam cerca de dez pessoas antes de abrir fogo contra as vítimas. A ação, que durou pouco mais de um minuto, foi registrada por câmeras de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *