Cigana envolvida em envenenamento de empresário tentou sequestrar ex

Cigana envolvida em envenenamento de empresário tentou sequestrar ex

Brasil – Suyany Breschak, uma cigana suspeita de ser a mentora intelectual da morte do empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, é acusada de forçar a internação do ex-marido e da esposa dele em uma clínica para dependentes químicos em Minas Gerais.

O caso teria ocorrido em 18 de agosto de 2022, no Triângulo Mineiro, e foi denunciado por Orlando Ianoviche, ex-companheiro de Suyany. Em seu depoimento, Orlando relatou à polícia que estava a caminho de Uberaba com sua atual esposa quando seu carro foi interceptado por quatro homens.

O casal foi levado a uma casa e informado que a mãe de Orlando havia solicitado sua internação compulsória na clínica de reabilitação. A vítima afirmou que sua mãe não teria feito tal coisa e os funcionários da clínica então apresentaram o número de telefone que havia feito o contato e organizado tudo com a instituição.

Orlando então reconheceu o número como sendo da cigana e revelou o plano dela à equipe da clínica. Após ser liberado, Orlando procurou a polícia e registrou uma denúncia contra Suyany.

O caso foi registrado e começou a ser investigado pela polícia de Uberlândia, mas Suyany não foi localizada para prestar esclarecimentos.

Com a prisão dela relacionada ao envenenamento do empresário, Suyany deverá ser interrogada sobre este caso e pode enfrentar acusações de sequestro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *