Mundo – Nesta sexta-feira (15), foi revelada a causa da morte do ator Matthew Perry, o Chandler de “Friends”, pela perícia do Instituto de Medicina Legal de Los Angeles. Matthew morreu por “efeitos agudos de cetamina”.
O ator foi encontrado morto em sua residência em Los Angeles, no dia 28 de outubro. De acordo com o relatório, a morte de Matthew foi considerada acidental.
“Com os altos níveis de cetamina encontrados em suas amostras de sangue post-mortem, os principais efeitos letais seriam tanto da superestimulação cardiovascular quanto da depressão respiratória”, afirma o relatório.
Foi relatado que Perry “estava recebendo terapia de infusão de cetamina para depressão e ansiedade”, afirma o relatório da autópsia. O documento ainda afirma que a cetamina tem usos médicos como anestésico e também é conhecida como droga recreativa.
Nesse sábado (29), uma notícia triste abalou fãs de séries e admiradores do ator Matthew Perry, amplamente conhecido por seu icônico papel como Chandler Bing na famosa série “Friends”. Perry, aos 54 anos, foi encontrado morto em sua residência em Los Angeles, Estados Unidos.
A série “Friends” foi um grande marco em sua carreira e conquistou uma legião de fãs em todo o mundo.
A notícia da morte de Matthew Perry foi confirmada pela NBC, a emissora que transmitiu “Friends” durante uma década.
“Estamos extremamente tristes com o falecimento prematuro de Matthew Perry. Ele trouxe muita alegria para centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo com seu timing cômico perfeito e humor irônico. Seu legado viverá por inúmeras gerações”, disse a NBC no Twitter.
Matthew Perry, o Chandler de ‘Friends’, morre aos 54 anos
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)