Manaus – O casal Thiago Angles, 32, e Delioamara dos Anjos Santos, 29, que mataram a venezuelana Julieta Hernández, 38, presos pelo assassinato, já tinham praticado um crime semelhante em Manaus, contra uma mulher, segundo a polícia.
Durante coletiva na manhã dessa segunda-feira (8), o caso foi exposto. No entanto, a víitima não chegou a morrer, mas passou pela mesma situação que a artista circense. A mulher só não foi morta porque um vizinho dela apareceu na casa no momento em que o casal torturava a vítima para que ela transferisse R$ 1,5 mil para Thiago.
De acordo com o secretário de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM), Vinicius Almeida, eles atuaram da mesma forma com Julieta.
“Foi o mesmo modus operandi. O Thiago enforcou a vítima, a esposa pegou o celular e exigia que a vítima fizesse uma transferência de R$ 1,5 mil para que ele pagasse uma dívida de droga”, disse o secretário de Segurança, Vinicius Almeida.
Quando o vizinho chegou ao local, Thiago e Deliomara acabaram saindo correndo e a mulher foi salva e socorrida.
Ainda segundo a polícia, o casal já é acostumado a agir dessa forma, o que representa um perigo para a sociedade. A Justiça manteve a prisão dos dois e eles vão responder pelos crimes tanto no caso desta vítima, quanto no caso de Julieta.
VEJA: