Cantor sertanejo morre depois de levar três tiros em casa

Cantor sertanejo morre depois de levar três tiros em casa

São Paulo – O cantor sertanejo Gustavo Caporalini foi morto na tarde desse domingo (25/2), no interior de São Paulo. Ele teve a casa invadida por um homem e levou três tiros na frente da família, de acordo com informações da Caras.

O cantor chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado à Santa Casa de Votuporanga. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos dos projéteis e morreu por volta das 14h18.

O cantor teve uma dupla sertaneja há 18 anos, com Wesley, mas, além disso, Gustavo Caporalini também era corretor de imóveis. Ele deixa três filhos: Arthur, Maitana e Matheus.

O agente penitenciário Rodrigo Marques, de 42 anos, é o principal suspeito do crime. Ele confessou quando foi preso em Campina Verde (MG), após fugir de Votuporanga (SP). Até o momento, a motivação não foi divulgada. O velório de Gustavo foi realizado em Votuporanga (SP) na manhã desta segunda-feira (26).

Procurado

O cantor de forró Keven Fernandes dos Santos, de 19 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas suspeito de estuprar uma menina de apenas 12 anos no bairro Parque das Nações na última terça-feira (20).

O cantor de forró teria ido buscar a jovem em sua residência por volta das 4h da madrugada e levou de volta por volta das 6h. A movimentação foi notada pelo vizinho, que observou a atividade suspeita na casa da mãe da vítima. Esse mesmo vizinho alertou a mãe da criança, que, ao ser informada, procurou pela filha para entender o que havia ocorrido. A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre Keven Fernandes dos Santos, que entre em contato pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

Relembre o caso:

Um cantor de forró de Manaus foi acusado de estuprar uma menina de apenas 12 anos de idade. Segundo informações, a mãe da criança já se encontra da Delegacia Especializada Em Proteção À Criança E Ao Adolescente (Depca) prestando depoimento.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal Tucumã, o cantor de forró teria ido buscar a menina na casa dela por volta das 4h da manhã e a levou de volta as 6h. A movimentação foi percebida pelo vizinho, que observou a movimentação suspeita na casa da mãe da vítima. Esse mesmo vizinha alertou a mãe da criança, que procurou a filha pra descobrir que aconteceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *