Manaus (AM) – Existem homens que roubam banco, carro, ônibus e até comida. Mas um pênis? Essa é nova. Um homem não identificado foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma loja furtando um pênis de borracha de um sex shop localizado em uma galeria comercial no Centro de Manaus. O produto está avaliado em R$200.
Segundo testemunhas, era por volta das 15h quando o homem chegou ao local e ficou olhando os produtos da loja por tempo. Após analisar a movimentação da loja e os produtos, ele coloca o pênis de borracha para dentro de sua calça.
As imagens das câmeras de segurança mostram o suspeito de camisa laranja olhando para um lado e para outro desconfiado. Ele pega os produtos, finge que está comparando, dá uma última olhada nos lados e coloca o objeto na sua roupa. Depois disso, ele volta a olhar outros pênis de borracha.
Não se sabe o local onde ele guardou o objeto erótico ao sair da galeria. A Polícia Civil deve investigar o caso para chegar até o suspeito.
‘Matando cachorro a grito’: Câmeras flagram homem furtando pênis de borracha em sex shop no centro de Manaus pic.twitter.com/WpTElpXi5g— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) August 15, 2023
A população que vive na região de Murtillar, na cidade de Rio Grande, Argentina, ficou chocada ao se deparar com milhares de “peixes-pênis”, de 25 cm, invadindo uma praia, após uma forte tempestade. Casos de aparição dos animais vêm sendo frequentes desde o dia 4 de julho.
Os tais “peixes-pênis” na verdade fazem parte de uma espécia de verme marinho invertebrado, que lembra a fisionomia do órgão genital. De acordo com o site BayNature.org, esses seres, que possuem o nome científico Urechis caupo, vivem em áreas de lama e arenosas no fundo do mar.
Se alimentando de bactérias e plânctons, os “peixes-pênis” não apresentam nenhum risco para os seres humanos. Quando as fortes tempestades os arrastam para a praia, eles viram alimentos para lontras, tubarões e gaivotas. O verme pode, até mesmo, ser comido por seres humanos.
Confira matéria completa:
‘Peixes-pênis’ de 25 cm invadem praia após tempestade