Manaus (AM) – Bruno Roberto de Lima, de 31 anos, ex-namorado de Djidja Cardoso, e Hatus Silveira, personal trainer de Djidja, foram preso na tarde desta sexta-feira (7), durante uma operação realizada por policiais do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com dois funcionários de uma clínica veterinária, localizado no bairro da Redenção.
Na ação policial, alguns medicamentos foram encontrados no estabelecimento, que de acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1º DIP, não poderiam ser comercializados.
Bruno entrou na delegacia escoltado e permaneceu calado mediante as perguntas da imprensa. O dono da clínica não foi encontrado no local.
Bruno compareceu na tarde da última segunda-feira (3), no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar depoimento sobre o caso que envolve a morte da empresária em Manaus. De acordo com as informações, ele estava presente na casa onde Djidja foi encontrada sem vida e foi ele quem acionou as autoridades policiais para comunicar o ocorrido.
Segundo fotos em redes sociais, Bruno também possui a tatuagem “Pai, Mãe Vida”. A semelhança entre as tatuagens à seita, fundada pelo irmão de Djidja, levanta questões sobre seu envolvimento com a família e os possíveis desdobramentos dessa relação.
VEJA TAMBPEM
Na terça-feira (28), a tragédia abalou a zona Norte de Manaus, quando Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, foi encontrada morta dentro de sua casa na avenida Jurunas, bairro Cidade Nova. O atleta Bruno Roberto, ex-namorado de Djidja, estava com ela no momento da morte.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)