Brasil – Apesar de formarem uma das duplas mais consagradas do sertanejo, Bruno e Marrone têm histórias financeiras distintas. Com mais de três décadas de sucesso e milhões de discos vendidos, os dois acumularam uma grande fortuna ao longo dos anos, mas a forma como administraram seus ganhos os colocou em situações diferentes.
Bruno revelou ter enfrentado uma perda significativa após investir em um aviário. “Eu era muito mão aberta até um dia ter um problema. Montei uma granja com um sócio, e me disseram que o risco de dar errado era só se a Sadia quebrasse, e então ela quebrou”, contou o sertanejo ao jornalista Leo Dias. O episódio aconteceu há 15 anos, mas hoje a granja está funcionando bem.
Mesmo com essa perda, Bruno ainda mantém uma boa condição financeira. Já Marrone, por sua vez, investiu em uma luxuosa fazenda no interior de Goiás. A propriedade, localizada em Jussara, possui mais de 35 mil hectares e conta com um lago gigante para pesca esportiva, além de uma quadra de vôlei. A fazenda tem atraído a atenção dos fãs, que acompanham as atividades do cantor nas redes sociais.
Ambos seguem com suas carreiras consolidadas e desfrutam de uma vida financeira estável, ainda que suas escolhas de investimentos tenham sido bem diferentes ao longo dos anos.
VEJA TAMBÉM
A dupla sertaneja Bruno e Marrone tiveram um desentendimento durante uma live junto com Leonardo na última quarta-feira (16). Na live, Bruno desafia Marrone a camntar mais alto do que ele.
“Faz a primeira (voz), você não é gostoso. Vai coronel”, disse o sertanejo. Marrone, por sua vez, retrucou o parceiro. “É isso aí, na primeira não, agora na segunda eu sou professor”, comentou.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)