Manaus (AM) – Neste domingo (13), uma brincadeira dos jogadores do Nacional-AM pegou muito mal na internet. Eles simularam um defunto no mesmo campo em que há 4 dias morreu o atacante Deon, do Bahia de Feira.
O atacante do Bahia de Feira, Deon tinha 36 anos e morreu na quarta-feira (09) após sofrer um infarto no campo durante o treino do Bahia. A partida entre o time baiano e o Nacional estava marcada para este sábado (12), mas foi adiada para esta segunda (14).
No Twitter, o clube amazonense foi duramente criticado pela comunidade do futebol e os torcedores do Bahia de Feira pediram punição. Em nota, o Nacional disse que “não teve intenção alguma de atrelar a morte recente do atleta”. O Nacional ainda alegou que reconhece “a postagem não foi adequada, mas, não foi intencional”. Além da nota, o clube retirou da publicação das mídias sociais.
Nacional-AM vence Parnahyba por 3 a 0 e segue para oitavas de final da Série D
Neste domingo (6), o Nacional-AM garantiu a vitória contra o Parnahyba por 3 a 0 no estádio da colina, em Manaus, assim avançando para as oitavas de final da Séria D do Campeonato Brasileiro. Com dois gols marcados por Ceará e um de Matheus Sacramento, o Leão se vingou da derrota que sofreu por 2 a 0 no jogo de ida que ocorreu em Piauí.